CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

Olá!

Hoje eu quero falar um pouquinho sobre a escolha da cor da decoração.

Nos nossos muitos anos de trabalho, já observamos muitos casais que ficam com receio de escolher uma decoração com cores mais vibrantes, principalmente se o local do evento tem um estilo mais clássico. E acabam optando por uma opção mais 'segura' como o branco e verde.

Por isso hoje eu quero mostrar como a combinação de cores num ambiente clássico dá certo - e muito! Além de trazer vida ao ambiente, cria um contraste sensacional e torna a decoração ainda mais inesquecível.

O segredo para fazer essa combinação dar certo é continuar apostando nos detalhes clássicos na decoração - usar muito vidro, espelhos e cristais - para que o que chame a atenção seja somente as flores e suas lindas cores.

As fotos abaixo ilustram bem essa combinação das cores vibrantes num espaço clássico, o Afrikan House Village. 

Nas primeiras fotos, utilizamos uma combinação de laranja e amarelo. Repare nas lindas flores no bolo, que acompanham o tema da decoração.




Centros de mesa altos, para criar profundidade no ambiente. Bases dos centros de mesa de espelhos, combinado com os sousplats.


Combinação de centro de mesa altos com baixos, para criar diversidade.



Mesa de bem-casados para recepcionar os convidados.



Já nas fotos abaixo, utilizamos a combinação de amarelo e vinho. O resultado ficou maravilhoso! 


Novamente, a composição de arranjos altos e baixos para criar diversidade no espaço.


Tulipas e orquídeas chuva de ouro trazem o amarelo; alstroemérias trazem o vinho vibrante para este centro de mesa baixo. Combinação de bases altas e baixas e o espelho como base.


Aqui um segundo estilo de arranjo baixo para contrastar.


A mesa comunitária teve muitas orquídeas e tulipas amarelas e os lustres de cristal chamaram a atenção. 



E para finalizar, essa mesa de doces maravilhosa! O amarelo das flores dá o contraste; o cristal nas bases e lustres mantém o estilo clássico.



Essa seleção de fotos mostra que não é preciso ter medo na hora de usar cores na decoração! Respeitando as características do ambiente, as cores vão acrescentar vivacidade e beleza ao seu grande dia.

Para ver mais fotos dos nossos eventos e todas as cores maravilhosas que já usamos, acesse o nosso Instagram (Elaine Cremm Instagram).

Se quiser saber mais sobre o nosso trabalho ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição. Entre em contato conosco hoje mesmo!

Até a próxima,
Elaine Cremm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMARELO, LARANJA E RATAN!!

3 em 1