AZUL TIFFANY, AMARELO E BRANCO. NO GARDEN.

Casamento belíssimo no Afrikan House Garden.  Noiva ousada.

A Ana Paula me pediu uma decoração rústica. Ela não queria muita coisa em vidro. Mas acabou cedendo, pois trabalhar só ratan, cestaria, madeira... deixaria o visual muito pesado. Incluimos então, pouquíssimas coisas em vidro transparente e abusamos dos vidros coloridos. Chegamos num 'rústico chic'.

O salão foi o ponto alto da decoração. Com cadeiras tiffany embuia, toalhas brancas combinando com sousplats em tecido revestido, cor azul tiffany e toalhas cor manteiga, com sousplats na cor fendi. Todos os sousplats em jacquard e estampas poá, listrada e floral. Detalhes que fazem a diferença.

Como sempre, 03 tipos de centros de mesa: arranjo redondo em taça alta de vidro cor azul tiffany, duo de arranjos baixos em bases de ratan e composição com arranjos pequenos em garrafinhas coloridas e duo de castiçais de vidro unitários com velas.

Para a noite, velas pendentes em todo o salão.





Foi montada uma mesa família de madeira com caminhos off white e estampas florais cor fendi. Arranjinhos em vidros transparentes e coloridos, acompanhados por velas, compondo a decoração. 



A mesa de doces e mesa de bem casados foaram montadas na Recepção.




Nave, seguindo a tendência dos buquezinhos amarrados nas cadeiras e cestos baixos intercalando. Suave, delicado, opção ideal para os casamentos de dia. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

3 em 1

BRANCO E VERDE!