DEPOIMENTO!

Minhas noivas queridas, visitantes do blog.....

Hoje vim desabafar!
Como alguns sabem, meu casamento aconteceu há 02 meses certinhos de hoje! Foi dia 29/01.
Foi tudo lindo!!!!! Meus fornecedores foram super bem escolhidos e correu tudo bem. Com exceção de um!!! Foto e vídeo!! Claro, que por questões éticas, não vou dizer quem foi.

Algumas clientes, que acabam se tornando mais próximas, já me pediram inúmeras vezes as fotos da minha decoração. Mas aqui vai a bomba! Não fotografaram meu salão!!!!!!!!! Isso mesmo!!!

O fotógrafo sabia do meu trabalho e pedi, no fechamento do contrato, em diversos e-mails, que caprichassem nas fotos.

Já fiquei meio com pé atrás quando chegaram no meu dia da noiva atrasadíssimos. Eu já tinha sido maquiada e estava fazendo cabelo.

Na primeira visita para escolha das fotos, já havia passado mais de 1000 e poucas fotos e nada! Quando cai na real!!! Nada de fotos do salão vazio!! Tiraram meia duzia de fotos com o salão cheio e fotos que qualquer um poderia ter tirado!!!

Estava sozinha. Quis sair correndo de lá. Mas me segurei e pensei nas outras fotos e tal!

Na terceira visita e com meu marido, a assistente do fotógrafo me mostrou uma outra opção de álbum, e começou a me explicar como poderia ser a montagem... 'olha primeira a foto da decoração da igreja, fotos da cerimônia...... blá blá.... e depois fotos da decoração do salão....' Foi a deixa!!!! Falei!!! e qual foi minha outra surpresa!!!! A desculpa: meu salão não estava pronto quando o fotógrafo passou por lá!!!! Minhas meninas também eram minhas convidadas e tinham salão marcado as 17h00. Só sairiam de lá, óbvio, quando o salão estivesse pronto. E meus convidados chegariam por volta de 21h00!!! Ou seja, tempo de sobra pra fotografar, certo?????

Pra deixar mais 100% certo da falha deles, entrei em contato com todas as pessoas possíveis....assessoria, buffet.... enfim... todos confirmaram o horário que o salão ficou pronto e ainda disseram que ninguém da equipe havia passado por lá!!!!!!!

Uma super mentira, para acobertar uma falha! Não tem como voltar, não tem! Mas que assumam suas falhas!!

Pois aqui vai minha dica: cuidado com algumas empresas grandes do mercado!!! Só são 100% e te dão um bom atendimento, quando se trata de eventos grandes, e de clientes que investem em tudo o que eles tem para oferecer!!! ou quando podem aparecer em revistas famosas!!!!

Estou aguardando a prova do álbum e do vídeo. Vamos ver se pelo menos, conseguirão me deixar feliz de alguma forma.

Comentários

  1. Elaine!!!
    não acredito!!!
    Sei que vc não vai contar por aqui, mas to querendo mto saber quem é essa empresa. Vai que eu contratei pr meu casamento!
    eu tb pedi para fotografar meu salão com a decoração, pois vc sabe que tb é bem importante pra mim, eles disseram que vão fazer algumas imagens, mas vai saber,né?
    acho que vou deixar minha assessora na cola deles!
    Isso é mto chato,né?
    Mas ninguém tirou nenhuma foto da decoração? nem sua equipe?

    Com certeza essa empresa pisou mto na bola e pior ainda é não reconhecer o erro,né?!

    Mas tenho certeza de que estava mto lindo,né? Que cores vc usou!

    Bom, pelo menos espero tb que seu album fique lindo!

    um bjinho,

    Ju Kirsten!

    ResponderExcluir
  2. amiga, quando fazemos uma cerimonia pensamos justamente nas recordações que ficarão registradas nas fotos e filmagens, sou empresária de um ramo que nada tem a ver com festa, porém, todo empresário sabe que o compromisso com o consumidor tem que ser honrado.
    Não perca tempo e exija seus direitos, entre com ação judicial e peça indenização além do cumprimento do contrato é claro!
    Por favor, divulgue o nome da empresa que te causou o dano para alertar outras pessoas, se tivesse ocorrido tudo bem temos certeza que você indicaria para outras pessoas, não é mesmo? não é falta de ética reclamar e citar nomes,quem sabe não falta isso para que você receba seu produto.
    felicidades!
    Edna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

BRANCO E VERDE!

3 em 1