MARSALA E ROSA - CONTRASTE E LEVEZA

05/Ago/2017 - Casamento de Mayra & Marcelo no Afrikan House Lounge

A Mayra queria uma combinação de Marsala com vermelho quando fechamos o projeto de decoração. Mas no meio do caminho acabou mudando de ideia e decidiu trocar o vermelho pelo rosa! A mudança por um tom mais claro para acompanhar o Marsala, trouxe mais leveza à decoração e ao Afrikan Lounge, que tem um ambiente mais escuro.

Mas antes de mostrar os detalhes desta decoração maravilhosa, segue aqui uma fotinha do ANTES. A preparação. Este é o nosso armazém, querido, onde guardamos todos os nossos materiais e onde o projeto de decoração começa a sair do papel e virar realidade. Aqui é onde a nossa equipe passa horas e horas se dedicando a criar sonhos e memórias.



Com os arranjos florais já preparados e o material organizado, fazemos o transporte ao local do evento. Logo que chegamos, já começamos a todo vapor a montagem do projeto no espaço. Nossa experiente equipe não desperdiça tempo para garantir que o produto final seja entregue no horário. Aliás, esse é um diferencial... sempre chegamos cedo ao espaço, para trabalhar com tranquilidade.




E aqui o resultado final dessa decoração lindíssima. A nave decorada com árvores francesas e os nossos lustres que dão um ar elegante. Como fundo do altar, um muro inglês decorado com flores. Floreiras acompanham a passadeira de cor discreta, deixando todo o impacto para as árvores francesas que formam um arco emoldurando o casal.




Para aproveitar esse espaço após a cerimônia, a sugestão foi intercalar alguns bancos e sofás com as cadeiras do Afrikan House e transformar essa área em lounges, criando mais um ambiente para os convidados curtirem durante a festa. A completa transformação do espaço foi um projeto audacioso, pois a mesa de doces era enorme, com 4m e com 04 arranjos grandes e pesados! A nossa equipe estava de prontidão para realizar a mudança com sucesso e, o mais importante, com eficiência e rapidez. Afinal, a festa não pode parar!

E aqui está o resultado:



Maravilhoso!

E eu estava lá acompanhando todo o processo e aproveitando para parabenizar este lindo casal e desejar toda a felicidade do mundo! E o melhor, receber um feedback positivo antes mesmo da festa acabar =)




Foi uma delícia criar esse projeto com os noivos! Super tranquilos e super receptivos às minhas sugestões. E a noiva super antenada com as tendências em decoração (inclusive trazendo para o projeto a ideia do muro inglês com flores, que foi o maior sucesso!).

Se você também quiser ter o seu sonho realizado, como o da Mayra e do Marcelo, entre em contato conosco agora mesmo. É so mandar um email para atendimento@elainecremm.com.br.

Inscreva-se no blog para receber updates das nossas postagens e não esqueça de nos seguir no Facebook ou no Instagram.

Até a próxima!

Elaine Cremm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

3 em 1

BRANCO E VERDE!