LILÁS, ROXO E VERDE, GARDEN!

Meu Deus!!
Bem que eu tento, mas é muito difícil manter o Blog atualizado com tantos eventos agora no fim de ano!

Esse eu tinha que postar! É de uma pessoa muito linda! E um casal conhecido de velho já!!!

Trata-se da Maira e do Vinicius! São de Itapecerica, de famílias bem tradicionais daqui.

A Maira foi minha companheira de Disney, sem querer, nos meus 15 anos!!! Passamos excelentes 02 semanas juntas!!!

E recentemente, os pais do Vinicius foram nossos (meu e do meu marido) 'professores' no curso de noivos.

Então, foi uma honra e uma delícia fazer essa decoração!!!!

O casamento aconteceu no Garden, dia 07/09/2012.

Ela escolheu essas cores. O resultado ficou lindo, bem suave e romântico.

*****************

As letrinhas viraram moda!! Super gracinhas!


Apesar da cerimônia não ter acontecido no Afrikan, fique com a missão de fazer o buquê. Luxo!! Orquídeas cymbidium rosa e verde.



Na Recepção, vasinhos de flores e velas, muitas velinhas.



Com a cerimônia na Igreja, usamos a área da piscina para montar um Lounge. No chão, jogamos folhas de ficus, pra quebrar aquela coisa de muita 'pedra'.


Olha o detalhe das cadeiras dos noivos, que fofo! Feito pela noiva mesmo!!!! Assim como os origamis abaixo. Que penduramos junto com as velinhas no Bangalô.



Para os centros de mesa, 02 tipos de arranjo: baixo na caixinha de vidro, o composé e um alto. O lilás pedrominou, pra ficar mais leve. Como a noiva optou por usar toalhas brancas, e as cadeiras usadas também seriam brancas, levei como presente minhas passadeiras estampadas em listras e floral. A cor é bem neutra (off white e fendi) e combinou super bem!!!! A Maira adorou!!!! Ufa!!!!!!



Maira, tomei a liberadade de colocar sua mensagem aqui!! Foi uma surpresa tão boa, que gostaria de compartilhar!!!!!!

"Oi, Elaine!

Tudo bem com você e com a família?
Preciso te agradecer imensamente por tudo!!! O Afrikan estava ma-ra-vi-lho-so e tooodos os convidados, pais, padrinhos... elogiaram e ficaram encantados com a decoração. Eu e o Vi então... como te disse no dia, quase chorei ao ver a entrada, a mesa de doces e o lounge prontos ao entrar... quando soube das passadeiras, quase surtei!!! Lindas e deram todo um charme às mesas!!! E o meu buquê, então... ai, sem palavras!!! Esse quando vi, chorei de verdade... e depois falando com você rs...
Já tinha total confiança no resultado, mas você conseguiu superar as expectativas que eu tinha... ficou lindo demaaaais!!!
Beijo grande, muuuito sucesso e que você continue com essa habilidade de transformar sonhos em realidade...

Maira (e Vinícius)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

BRANCO E VERDE!

3 em 1