NOIVA ROCK'N'ROLL!

A Carol foi uma noiva bem diferente!!

Fiquei assustada quando ela me falou sobre as cores: preto e roxo (a princípio)... Pensei: 'Meu Deus... no Lounge??'... No final acabou colocando pink e lilás...e o resultado, uma decoração clean, linda... E o mais legal, a cara dos noivos!!

Na cristaleira, acomodamos os bem casados, uma graça... envoltos com renda e fitas pretas. Alguns arranjinhos apoiados em caixas de espelho... E os cristais pretos espalhados pelo local são da noiva.


A mesa de doces bem clean...


Assim como a cerimônia... com arranjos de tulipas apoiados em colunas de vidro e caixas de espelho. A passadeira é preta. Fizemos também um fundo de cortinado de voal preto para entrada da noiva.


Para o altar, buquezinhos e fios e cristais. Na mesa, caminho de voal preto, arranjo de tulipa e castiçais pretos da noiva.


E para o buquê, tulipas negras, com renda preta para a haste.


Montamos 02 mesas comunitárias, com arranjos baixos e médios, alguns apoiados em caixinhas de espelho.


Para as mesas redondas, montamos 03 tipos de centros de mesa - globo com tulipas e guirlanda / trio de arranjos e arranjinhos pequenos apoiados em caixa de espelho.

Atentar aos porta guardanapos, feitos pela noiva... uma ideia bem original.

Outra coisa, não usamos nada de velinhas nas mesas - a noiva não quis, por ter uma historinha meio negativa com elas, porém colocamos 100 lâmpadas de leds em copinhos pendentes (com formato e efeito de velas). Muito bonito!




E uma marcação diferente para a mesa dos noivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

BRANCO E VERDE!

3 em 1