Dia dos Namorados!

No dia 12/06/2011 foi o casamento da Ju Kirsten! Visitante assídua aqui do Blog!!

Agora foi sua vez né Ju???? Que gostoso!!!

E foi incrível!! Você estava linda!

A Ju acha que deu trabalho, mas eu não concordo. Como ela já trabalhou com decoração, teve várias ideias super legais, e claro... cheia de detalhes!

A cerimônia foi na matriz de Itapecerica. A princípio, seria no próprio Afrikan. Mas com aquela história toda da igreja católica romana não permitir mais as celebrações fora da igreja, e por serem bastante religiosos, uma benção não bastaria, e ainda, quererem uma cerimônia com missa, os noivos acabaram mudando de planos. Não tirei fotos da igreja! Mas tenho o buquê! Uma graça! Tulipas pink com borda branca e orquídeas denphali.


Isso mudou o projeto de decoração do salão....

A ideia da Ju era fazer toda a decoração branca. Mas após algumas visitas ao espaço, decidiu que seria bacana colocar um pouquinho de cor, ainda mais porque a festa seria de dia. Fechou em branco, amarelo e lilás.

Bom, na recepção, montamos os bem casados. Fofos! o bem casado tradicional colocado num saquinho de organza. As gavetas foram decoradas com flores. Na mesa de jantar, que normalmente, é usada para os doces, fizemos uma decoração especial com lamparinas, arranjinhos pequenos e alguns porta-retratos levados pela noiva.




Na área da piscina, montamos um lounge. Misturando almofadas trazidas pela noiva (com estampa floral em lilás) e almofadas do próprio espaço (listradas, zebradas e em toile du jour fendi com branco). Mais outro detalhe criado pela noiva: os arranjos das mesinhas de centro deveriam ter fatias de limão!


No tablado, montamos a mesa de doces. No dia anterior, na montagem dos arranjos, pensei que uma cortina de voal ficaria bem charmosa ali na parede de pedras. E acabei fazendo isso pra Ju. Deu um toque bem especial!!



Como era uma festa bem grande, para quase 400 convidados, o bangalô foi todo ocupado por mesas. Ali, usamos somente arranjos baixos, em dois modelos, e em toalhas brancas com passadeiras (fendi com branco) listradas e toile du jour.

As cadeiras também deram um toque super especial ao bangalô e salão!



No salão, foram três tipos de arranjos, incluindo um alto. Usamos toalhas listradas e de poá fendi, e ainda, brancas com passadeiras toile du jour. Um detalhe bem diferente: usamos maçãs verdes nos centros de mesa baixos . Que aliás, até pareciam de mentira!!!




As maçãs também foram usadas nos pontos de buffet.


Ah! Detalhe! A Ju deu uma sorte enorme! No dia anterior fez um friozão em Itapecerica! E no domingo, a temperatura estava em torno de 20º!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

BRANCO E VERDE!

3 em 1