Mais uma noiva colorida!!!!

Esse foi um casamento bem delicado de preparar.....

A noiva foi visitar o Afrikan, e por coincidência, era uma decoração minha. Ela não gostou!!! Mas gente..... uma coisa muito importante a dizer... cada decoração é única! E tem que ter a ver com os noivos!!!! Ela não gostou, mas o casal do dia amou!!!!!!! E isso é o que importa pra mim!!!! Deixar o casal do dia feliz!!! 

Então... A assessora, insistiu com a noiva e me deram um voto de confiança, por conta principalmente, da indicação do Afrikan.

O processo de definição não foi difícil... Achei que seria muito mais!! Fizemos uma prova, mudamos algumas coisas e o dia chegou!

A noiva chegou até que cedo ao espaço, mas só foi olhar a decoração quando estavamos terminando a montagem.... e ADOROU!!!! Eu achei lindo! rsrsrs claro!! Modesta parte.... E mais uma vez, a sensação de missão cumprida!!! ótimo!

Ah!!! pink e laranja!!! Amo!!!

Na recepção, uma mistura de elementos rústicos com prataria (não estava no meu projeto! a assessora levou no dia)... mas tudo bem..... 'sofisticou' o ambiente....





Nesse ambiente também, uma 'árvore de desejos', a pessoa pegava uma maçã do amor e escrevia um desejo ao casal. Bem legal!



Na cerimônia, os famosos buquezinhos nas cadeiras e um paredão com detalhes em heras estrela. Para trazer o religioso, cruz de madeira e divino espírito santo.





Para o buquê, rosas pink (milano), alstro pink e hipéricos.



No acesso ao bangalô, buquês na ponte e tocheiros...



No salão, composição com 03 tipos de centros de mesa - alto, médio e baixo. Detalhe no guardanapo, feito com tecido...









Detalhe: trabalhos com as toalhas novas do Afrikan! Essa foi a fendi. Quem puder investir... vale muito a pena! Valoriza a decoração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

BRANCO E VERDE!

3 em 1