Ana e Fernando 25Set10

No último sábado, fiz uma decoração lindíssima no Afrikan House Garden! Super colorida e divertida!! Amei esse trabalho!!! O resultado foi encantador e fez o maior sucesso!!!
Usamos um mix de cores bem diferente: amarelo, laranja, pink e roxo!
A decoração ganhou mais vida ainda por conta das cadeiras e sousplats de ratan....




Nos porta guardanapos, destaque de cor somente na mesa comunitária dos noivos, nas demais, argola de cetim fendi com raminho de folhagem.
Mais uma vez, fizemos a guirlanda de flores para marcar a mesa dos noivos.



Na mesa de doces, as cores também predominaram.... com bases estilo provence, a pedido da noiva. Sim!!! Agora temos as provence... para as noivinhas que queiram mudar de idéia......


Observação: Fui convidada da festa, a Ana Maria, é amiga da minha irmã faz um tempão, e foi o maior prazer do mundo participar desse momento, decorando e comemorando!!!!!! Adorei!!!!

Outra observação: Noivos que já fecharam no Afrikan, noivos que ainda vão fechar..... é tudo ótimo!!! a comida, o trabalho do pessoal!! E não digo isso só porque somos parceiros não!! (tudo bem, que de repente, capricharam um pouquinho mais na minha mesa!!! rsrsrsrs) Já vi acontecer várias degustações e os pratos são lindos e agora descobri que também são uma delícia!!!!! Indico, indico!!!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORES E MAIS CORES NO VILLAGE!

BRANCO E VERDE!

3 em 1